logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 27/06/2021

Esta é a cena que dividiu opiniões no episódio 17×16 de ‘Grey’s Anatomy’; assista

Os fãs da série se manifestaram através de comentários no Instagram

Se pedíssemos para você citar um casal polêmico de Grey’s Anatomy, qual seria a sua aposta? Embora saibamos que a sua resposta pode variar, queremos falar hoje de dois personagens que marcaram o encerramento da 17ª temporada. Quer saber mais?

Fique ligado: a partir daqui, este texto conterá spoilers de exibições de Grey’s Anatomy que não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Para quem está curioso, o episódio 17×16 da produção ABC foi marcado pelo indício de um possível triângulo amoroso e se você se pergunta quais são as pessoas envolvidas, estamos falando de: Levi (Jake Borelli), Nico (Alex Landi) e Mason.

Quem é Mason?

Se você se fez este questionamento, saiba que Mason é o médico responsável pelos testes de vacinas contra o coronavírus. E além de conduzir esta iniciativa no hospital, o médico aproveitou a oportunidade para dar várias investidas em Levi.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mas e o Nico?

Embora todas as iniciativas de Mason, para a surpresa [ou não] dos fãs, Levi não cedeu e foi em busca de seu amor.

Vale ressaltar que esta foi uma cena que dividiu opiniões, pois como se sabe, o casal teve uma relação bastante conturbada e diversos dos fãs acreditam que Schmitt deveria “ser feliz” com outra pessoa.

Quer ver a cena que repercutiu entre os fanáticos? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram da série. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Você pode se interessar por estas notícias de Grey’s Anatomy: