logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 05/05/2021

Grey’s Anatomy: 17ª temporada retorna ao Brasil com despedida emocionante; entenda o que aconteceu

Ator deixou a trama após mais de sete anos de trabalho na produção médica

Ontem (4) a Sony encerrou o seu hiato no Brasil e continuou com as exibições da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, trazendo nesta oportunidade o episódio 17×07 que guardava grandes surpresas.

Atenção! A partir deste ponto, o texto conterá spoilers da última exibição. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro de todos os detalhes ou caso já a tenha assistido.

É hora dar tchau em Grey’s Anatomy!

Isso mesmo! Para quem acompanhou o 6º episódio, sabe que DeLuca (Giacomo Gianniotti) resolveu que iria seguir a mulher responsável pelos crimes de tráfico humano e na exibição de ontem, esta história finalmente teve um desfecho.

Após 7 anos interpretando o médico Andrew DeLuca, o ator se despediu do elenco de Grey’s Anatomy, porém de uma forma bastante dramática. Caso não tenha assistido, o personagem levou um golpe de faca durante sua perseguição e mesmo sendo socorrido e tendo um quadro aparentemente estável, acabou morrendo com complicações em uma cirurgia feita por Altman (Kim Raver) e Hunt (Kevin McKidd).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

A história de DeLuca não termina aí

Se você chorou bastante com a exibição 17×07, se prepare, pois o próximo episódio demandará uma caixa extra de lenços.

Por fim, quer ficar por dentro de tudo que acontece na produção da ABC? Acompanhe nossa página e confira novidades diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?