logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 13/04/2021

Grey’s Anatomy: Estes são os personagens que devem estar em uma possível 18ª temporada; descubra quais

Debates sobre renovação da série seguem avançando com sinais positivos, aponta showrunner

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy é ainda um tema em discussão, ou seja, ainda não foi confirmada, mas e se rolar, quais os personagens que têm potencial para seguir para a próxima season?

Atenção, para responder o questionamento feito anteriormente, precisaremos compartilhar alguns spoilers da atual temporada de Grey’s Anatomy. Visto isso, só siga a leitura se quiser ficar por dentro das informações de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Para que você possa entender melhor o contexto e o porquê tais personagens podem ser escalados ou não, vamos dividi-los por grupos.

1 – Quem não vai para uma possível 18ª temporada

Com base nos fatos da atual temporada, DeLuca (Giacomo Gianniotti) não irá para uma possível próxima season. A aparição neste caso só aconteceria, caso a praia de Grey’s Anatomy continuasse.

Além de Giacomo, há um ator que desde que foi anunciada a 17ª temporada é uma incógnita: Jesse Williams (Jackson Avery). Embora a trama tenha o envolvido com Camilla Luddington (Jo Wilson), não se sabe se o personagem terá forças para continuar em mais uma season.

Leia também sobre Grey’s Anatomy:

2 – Elenco original não pode faltar

Até porque atualmente só restam três atores do elenco original: Ellen Pompeo (Meredith Grey), James Pickens Jr. (Richard Webber) e Chandra Wilson (Miranda Bailey).

3 – Os demais médicos e personagens devem permanecer

Acredita-se que fora a perda do personagem de Gianniotti e a dúvida sobre Jesse Williams, a produção da ABC não deve sofrer nenhuma outra mudança drástica. Mas se tratando de Grey’s Anatomy, tudo pode mudar a qualquer momento, não é mesmo?

Assim sendo, o que resta é aguardar, para ver primeiro se confirmarão a 18ª temporada e se sim, quais os personagens que a produção médica manterá.

Mas e você, acha que alguém mais pode sair caso renovem a série?

Que tal ler mais um conteúdo sobre Grey’s Anatomy?