logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 30/04/2021

Grey’s Anatomy: Será? Esta é a história que pode ficar sem desfecho na 17ª temporada

ABC terá que fazer ampla seleção das tramas que serão contadas nos episódios finais

Se há uma coisa que os fãs de Grey’s Anatomy possivelmente devem concordar é que de todas as temporadas, a 17ª foi uma das mais intensas, principalmente pelas reviravoltas que a trama ganhou. Afinal de contas, ninguém esperava receber Patrick Dempsey (Derek Shepherd) ou perder DeLuca (Giacomo Gianniotti), não é mesmo?

Atenção! Este texto pode conter outros spoilers da atual season. Pensando nisso, só siga com a leitura caso queira ficar por dentro dos detalhes antecipadamente, combinado?

Vai ter ‘casório’ na 17ª temporada?

Depois de muitas desilusões e “sofrências”, parece que a produção da ABC resolveu dar uma trégua para a personagem de Maggie Pierce (Kelly McCreary) e permitir que ela finalmente tenha um relacionamento que vá para frente.

ALERTA DE MAIS SPOILER! Se você conseguiu conferir alguns detalhes da nova temporada, possivelmente deve ter visto que a médica foi pedida em casamento e ACEITOU. Mas a pergunta que muitos dos fanáticos têm é: Vai dar tempo de ter casamento na season 17?

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Sobre o questionamento feito anteriormente, ele tem bastante relevância principalmente uma vez que a produção médica terá somente mais 3 episódios e o próximo, pelo menos, deve seguir duas histórias específicas: o despertar de Meredith (Ellen Pompeo) e a volta de April Kepner (Sarah Drew).

Assim sendo, o casamento de Maggie pode não acontecer na atual temporada. E caso de fato isso não ocorra, teremos que aguardar para ver se a série ganhará a tão esperada renovação, tema que ainda está em aberto.

Mas e você, ansioso para ver o casamento de Pierce?

O que acha de conferir mais algumas notícias sobre Grey’s Anatomy?