logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 26/04/2021

Polêmica! Fãs de ‘Grey’s Anatomy’ estão revoltados com fala de Derek no último episódio; entenda

Trecho tem repercutido na internet e fanáticos têm dito o que acham sobre

Grey’s Anatomy ganhou na última quinta-feira (22) a exibição de seu episódio 17×13 e embora tenha sido bastante emocionante e decisivo, alguns fanáticos repararam em detalhes que não agradaram muito.

Atenção! Este conterá spoilers da última exibição. Portanto, só siga com a leitura caso queira ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

Meredith finalmente acordou, mas…

Como talvez você já saiba, Meredith (Ellen Pompeo) deu adeus a seu amor,  Derek (Patrick Dempsey), voltando então para o mundo dos vivos, porém antes de que isso acontecesse, a médica teve algumas conversas com Shepherd, pois estava bastante indecisa sobre sua decisão final.

Em uma das cenas do episódio 17×13, há o seguinte diálogo entre os personagens:

  • Meredith: “Às vezes quando uma criança perde os pais isso a torna mais forte”.
  • Derek: “Ou não. Podem se tornar… a Amélia”.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Se você já assistiu todas as temporadas de Grey’s Anatomy até a morte de Derek, possivelmente deve lembrar que em boa parte da trama, o médico tinha um certo conflito com a irmã e muitos dos fanáticos não concordavam com as atitudes do doutor Bonitão.

No Twitter, em um perfil de fãs da série, a página compartilhou esse trecho no qual o médico fala de Amelia (Caterina Scorsone) e algumas das respostas foram:

Mas e você, o que achou da fala de Derek?

O que acha de conferir mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?