logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 12/04/2021

Grey’s Anatomy: Vai rolar a 18ª temporada? Isso é TUDO que sabemos até o momento

Embora cenário instável, negociações têm avançado, segundo showrunner

Após uma temporada conturbada, que inclusive não finalizou, os fãs de Grey’s Anatomy começaram a se questionar: vai rolar a 18ª temporada?

Antes de mais nada, queremos adiantar que este é um tema bastante complexo e polêmico, então compartilharemos a seguir tudo que sabemos sobre o assunto, ok?

Por que não confirmaram ainda a 18ª temporada?

Embora esteja se aproximando de seu fim, isso porque a trama médica nos Estados Unidos já seguirá para a exibição número 12 e nesta season só terá 16 episódios, a série ainda não foi anunciada para a sua temporada 18 por um “simples” motivo: o impasse na renovação e aumento no valor contratual de Ellen Pompeo (Meredith Grey), que é protagonista e dá nome à série.

Pode ser o fim da série ou da temporada

Mesmo com novos detalhes, que compartilharemos a seguir, a showrunner Krista Vernoff já adiantou que tem desenhado um “final” que pode ser aplicado tanto para  um cenário em que de fato a série se encerre ou ganhe somente um término de temporada.

Leia também:

Negociações apresentam sinais positivos

Em uma entrevista mais recente, Vernoff relatou que acredita que Grey’s Anatomy pode sim ganhar ao menos sua 18ª temporada, isso porque as negociações entre Ellen e a ABC têm avançado e apresentado sinais positivos. A produtora disse ainda que exigiu dos produtores da série que a comunicassem de maneira antecipada sobre qual decisão entre ambas as partes seria definida.

Nova figura em Grey’s Anatomy

Além das negociações, recentemente a série anunciou um novo ator para o elenco fixo, o que pode indicar de fato que a trama médica ganhará continuação.

Reprodução – ABC

SAIBA MAIS EM: ABC anuncia novo ator para elenco fixo da série; descubra quem

Assim sendo, será necessário aguardar e conferir da decisão da ABC e Pompeo. Mas não se preocupe, acompanhe nossa página, pois traremos atualizações em primeira mão sobre a série.

Que tal conferir mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?