logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 23/04/2021

Grey’s Anatomy: Esta é a cena do último episódio que você não consegue assistir sem chorar

Take trouxe momento decisivo para história da produção da ABC; entenda

O episódio 17×13 de Grey’s Anatomy, transmitido ontem (22) nos Estados Unidos, foi bastante revelador e decisivo para a maioria dos personagens, além claro, de trazer momentos emocionantes e que com certeza vão te fazer chorar.

Atenção! Vamos compartilhar abaixo alguns detalhes, porém alertamos que se trata de spoilers. Portanto, só siga a leitura caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Caso não tenha conseguido conferir nenhum detalhe da nova exibição, a trama trouxe, aparentemente, o momento final da “praia” que foi um verdadeiro sucesso na season 17. Embora os fãs tenham gostado de rever personagens antigos, chegou a hora de dizer adeus e trazer Meredith (Ellen Pompeo) para o mundo dos vivos.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Após se despedir de Derek (Patrick Dempsey), Grey acorda com uma linda mensagem de sua filha, Zola (Aniela Gumbs). Assista abaixo como foi este momento. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Grey finalmente ficará acordada

Pelo menos é o que parece, até porque a temporada só terá mais 3 episódios, ou seja, não há muito sentido em mantê-la desacordada.

17ª temporada no Brasil

Para conferir a nova season e as exibições por completo, é necessário aguardar a Sony retornar de seu hiato. Confira abaixo todos os detalhes de quando isso acontecerá.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?