logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 24/06/2021

Esta é a cena que devastou os fãs de ‘Grey’s Anatomy’ no último episódio da 17ª temporada; assista

Prepare o coração para três spoilers bastante intensos sobre a série

Atenção: antes de compartilharmos qualquer detalhe de “Grey’s Anatomy”, alertamos que este texto conterá spoilers do último episódio que ainda não foi transmitido no Brasil. Portanto, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Se você está por fora do que rolou no último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, é importante que saiba que esta exibição foi bastante decisiva para três casais em específico, tendo um deles uma grande surpresa (triste) para os fãs. Nós te explicamos adiante:

  • Primeiro: Após uma luta intensa (e eterna), Maggie (Kelly McCreary) finalmente conseguiu se casar e, ao que tudo indica, deve ser feliz a partir de agora. A pergunta que não quer calar é: até quando?
  • Segundo: Embora alguns indícios tenham sido dados em episódios anteriores, a última exibição da season 17 trouxe o momento importante para um casal. Se você está curioso, o show médico reatou de vez o par Teddy Altman (Kim Raver) e Owen Hunt (Kevin McKidd), tendo o médico de trauma pedido a cardiologista (mais uma vez) em casamento;

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

  • Terceiro: Está com o coração preparado? Embora os fãs tivessem um shipp intenso em Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack), pelo menos por enquanto, parece que o casal não deve seguir junto. Para quem está se perguntando o motivo, no fim da exibição 17×17, o médico pediu a neurologista em casamento, porém ela recusou. Quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube e não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

E você, acha que é o fim de Amelink?

Aproveite e confira mais notícias de Grey’s Anatomy: