logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 22/06/2021

Vai rolar spin-off de Jackson e April? Jesse Williams responde a dúvida dos fãs de ‘Grey’s Anatomy’

Ex-ator da produção ABC compartilhou os principais detalhes em uma entrevista

Atenção: antes de compartilharmos qualquer detalhe, alertamos que este texto pode conter spoilers de exibições de Grey’s Anatomy que não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga lendo se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Após uma temporada intensa e para tristeza de alguns, o adeus de Jesse Williams (Jackson Avery) à trama de Grey’s Anatomy, uma dúvida surgiu e vem sendo questionada por diversos dos fanáticos: pode acontecer um spin-off de Jackson e April (Sarah Drew)?

Sobre a pergunta feita anteriormente, vale ressaltar que o  presidente da ABC já revelou que uma produção derivada vem sendo trabalhada e que em breve serão revelados os detalhes.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

E sobre Japril, pode rolar?

Em uma conversa com o TV Insider e que foi compartilhada por um perfil de fãs da série no Twitter, Jesse comentou que esta é uma ideia que não pode ser descartada. “Realmente faz todo o sentido. Nós iríamos arrasar”. De toda forma, o ator não confirmou se de fato há planos de uma produção que envolva os respectivos personagens.

Quer conferir mais detalhes do que Williams disse? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?