logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 20/06/2021

Será? Teoria de fã aponta grande reviravolta em 18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy; descubra qual

Hipótese levantada por fanática tem repercutido entre os internautas

Atenção: antes de compartilharmos qualquer detalhe, alertamos que este texto conterá spoilers de exibições de Grey’s Anatomy que ainda não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga com a sua leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Para quem está por fora do que aconteceu no último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, para a tristeza dos fãs, o ship Amelink foi afetado e não tem bons indícios para a próxima etapa da série médica. Se você está se perguntando o motivo, Amelia (Caterina Scorsone) recusou o pedido de casamento de Link (Chris Carmack).

Quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube e não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Jo e Link podem ficar juntos?

Essa foi uma teoria levantada por uma fã da série no Twitter e que tem repercutido. Em sua publicação, a usuária @mcsgrey escreveu: “Só falta a Krista colocar o Link com a Jo”. (Caso não consiga visualizar a publicação, acesse o link).

Embora para alguns dos fãs esta seja uma situação improvável de acontecer, há outros que acreditam que esta pode ser uma narrativa abordada. Confira abaixo algumas das respostas compartilhadas:

Por fim, para saber o que de fato a trama da produção ABC reserva, somente aguardando a 18ª temporada, ainda sem previsão de lançamento.

E você, acha que Wilson e Link podem ficar juntos?

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?