logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 11/06/2021

Grey’s Anatomy: Esta é forma que você poderá assistir a 17ª temporada no Brasil

Confira também os principais detalhes sobre as plataformas de streaming

Embora já tenha se encerrado nos Estados Unidos e no Brasil esteja em andamento, alguns dos fãs de Grey’s Anatomy ainda se perguntam: como faço para assistir a 17ª temporada?

E nós te explicamos!

Se você quer acompanhar a atual season da produção ABC em território nacional, é preciso que conte com um plano de TV por assinatura, de qualquer empresa, e que conte com a Sony em sua grade de programação.

Aos que não sabem, a Sony é responsável por transmitir os episódios no Brasil antes das plataformas de streaming.

Sobre a temporada 17, ela tem lançamentos semanais, sempre às terças-feiras, às 21h, e atualmente, já se encaminha para o episódio 17×14, tendo um total de 17 exibições.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

E por falar em streamings

Se você tem esta dúvida de quando a 17ª temporada será adicionada aos catálogos das plataformas, é importante reforçar que até o momento nenhuma empresa se manifestou a respeito.

Cabe ressaltar também que é necessário que a season seja exibida por completo no Brasil pela Sony, para que então a adicionem em streamings como Netflix e Amazon Prime Video.

E você, tem acompanhado a atual temporada? Aproveite e fique ligado em nossa página, pois traremos novidades diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?