logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 08/06/2021

Não vai rolar! Esta é a difícil realidade que os fãs de ‘Grey’s Anatomy’ terão que aceitar

Atriz comentou sobre sua possível participação na série em uma entrevista recente

Enquanto Katherine Heigl (Izzie Stevens) já revelou em uma entrevista que toparia fazer uma participação no elenco de Grey’s Anatomy, isso principalmente após diversos personagens antigos terem aparecido ao longo da 17ª temporada, o mesmo não se pode dizer de Sandra Oh (Cristina Yang).

Ela não vem!

Desde que deixou a série no final da season 10, a atriz vem sendo questionada se voltará para a produção da ABC, nem que seja para uma história específica. Contudo, desde então, Sandra vem reafirmando que isso não acontecerá.

Recentemente, enquanto a temporada 17 ainda estava em transmissão nos EUA, Oh participou de uma nova conversa e agradeceu o carinho dos fãs, porém ressaltou que está focada em outros projetos e que os fanáticos por Cristina Yang podem acompanhá-la em outras produções, como é o caso da série Killing Eve, disponível na plataforma GloboPlay.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Yang só através de mensagens

Isso mesmo! Como já vem sendo feito desde a season 16, ao que tudo indica, a participação de Cristina Yang ocorrerá somente através de mensagens.

E o que acha de matar um pouco da saudade da médica assistindo a cena marcante de sua despedida de Meredith (Ellen Pompeo)? (Caso não consiga visualizar o vídeo abaixo, acesse o link).

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?