logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 04/06/2021

Fãs estão revoltados com desfecho da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’; entenda o motivo e confira reações

Fanáticos pelo show médico se manifestaram sobre trama nas redes sociais

Atenção: antes de compartilharmos qualquer detalhe, alertamos que este texto conterá spoilers de exibições de Grey’s Anatomy que não foram transmitidas no Brasil. Portanto, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Ontem (3) foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e para os fãs este foi um momento bastante importante, pois trouxe um salto temporal na trama médica, colocando assim toda a sua narrativa para o cenário atual enfrentado mundialmente.

Trama polêmica marcou o episódio 17×17

Isso mesmo! Para a surpresa de muitos, Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) reataram seu relacionamento de maneira “real oficial” e pela segunda vez, o médico de trauma propôs casamento para a cardiologista.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mas a polêmica não está necessariamente neste ponto

É isso aí! O grande impacto aconteceu na verdade no fim do episódio, quando Link (Chris Carmack) pede Amelia (Caterina Scorsone) em casamento e a neurologista diz não. Sobre esta decisão, alguns dos fanáticos se manifestaram revoltados, uma vez que não acham justo Hunt e Altman ficarem juntos e o mesmo não se repetir com o casal formado por Shepherd e Lincoln.

Confira abaixo uma publicação feita por um perfil de fãs da série no Twitter e algumas das reações:

O que acha de ler mais uma notícia de Grey’s Anatomy?