logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 30/05/2021

Grey’s Anatomy: Esta é a história importante envolvendo Amelia que você precisa entender; descubra qual

Narrativa começou na última exibição e deve repercutir nos próximos episódios

Atenção: Antes de compartilharmos qualquer detalhe sobre Grey’s Anatomy, alertamos que este conterá spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Portanto, só siga lendo se quiser ficar por dentro das novidades antecipadamente, ok?

Continuando:

Se você está totalmente por fora do que aconteceu no último episódio de Grey’s Anatomy, o 17×16, é importante que saiba que uma história envolvendo Amelia (Caterina Scorsone) deve repercutir na próxima exibição ou na 18ª temporada. Aos que estão curiosos, a médica teve uma conversa com seu companheiro, Link (Chris Carmack), em que o doutor expressou sua vontade de ter mais filhos.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Embora o casal tenha “cortado” a conversa em um determinado momento, em uma discussão inusitada com Owen (Kevin McKidd), Shepherd contou que não tem o desejo de ter mais filhos. Hunt aproveita então a oportunidade e tenta esclarecer sobre o que significa ter mais um bebê.

Quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube e não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Mas e então, como essa história será explorada? Para saber o que de fato acontecerá, somente aguardando as próximas exibições. E importante: acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?