logo
/ Reprodução - Twitter
Entretenimento 29/05/2021

Grey’s Anatomy: Isso foi o que Shonda Rhimes disse sobre a saída de Jesse Williams da série

Criadora da produção ABC se manifestou em uma publicação no Twitter

Embora houvesse algumas especulações, ninguém esperava que de fato Jesse Williams (Jackson Avery) deixasse a trama de Grey’s Anatomy em sua 17ª temporada. Mas foi assim que aconteceu, junto com outras figuras importantes como Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca) e Greg Germann (Thomas Koracick).

Fique ligado: a partir deste ponto, este texto conterá spoilers de exibições não transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga lendo caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Vamos relembrar o desfecho do personagem de Jesse?

Se você está totalmente por fora dos episódios que foram lançados nos Estados Unidos, Jackson deixou a produção da ABC após momentos importantes de reflexão sobre a sua vida e com isso decidir que iria assumir a Fundação de sua família. E para quem está curioso, ele terá a companhia da filha e de seu ex-par amoroso, April Kepner (Sarah Drew).

Quer ver qual foi a última cena de Avery? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

A patroa também se pronunciou

Isso mesmo! A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, fez uma publicação em sua conta do Twitter comentando a saída de Williams da série. Em um breve tweet, ela escreveu: “O talento de Jesse Williams neste show foi poderoso. O que ele escolheu fazer com esse poder foi uma mudança cultural. (“Só porque somos mágicos, não significa que não somos reais” – droga!) Escrever “Jackson Avery” foi minha honra. Conhecer Jesse Williams, o homem, é um presente”. [Veja abaixo a publicação original, se não conseguir visualizá-la, acesse o link).

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?