logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 28/05/2021

Grey’s Anatomy: Esta é a cena mais fofinha do último episódio; assista

Take marcou a última exibição e repercutiu entre os fãs da série médica

Atenção: antes de compartilharmos qualquer detalhe sobre Grey’s Anatomy, queremos alertá-lo que este texto conterá spoilers de exibições não transmitidas em território nacional. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Embora Grey’s Anatomy tenha finalmente dado uma trégua para a personagem de Meredith (Ellen Pompeo), a médica vai caminhando em passos um pouco mais lentos em relação à sua recuperação total.

Para quem está curioso, sim, Grey retornará ao hospital, porém com uma posição um pouco diferente da que você está acostumado a vê-la. Ainda sobre este ponto, se você acompanhou a fundo a história contada na 17ª temporada, possivelmente deve concordar que esta não foi uma etapa nada fácil para a personagem de Ellen, não é mesmo?

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Momento de fofura marcou o episódio 17×16

Mesmo com toda a narrativa contada na atual season, no último episódio, a produção da ABC procurou trazer um momento de mais leveza e na verdade uma cena considerada uma “explosão de fofura”. Quer saber de qual take estamos falando? Assista abaixo ao vídeo compartilhado por um perfil de fãs da série no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?