logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 24/05/2021

Esta é a cena emocionante do último episódio de ‘Grey’s Anatomy’ que fez os fãs chorarem; assista

Momento marcou exibição 17×15 e trouxe narrativa comovente para a trama médica

Fique atento: antes de compartilharmos qualquer detalhe, é importante que saiba que este texto conterá detalhes de exibições de Grey’s Anatomy que não foram transmitidas em território nacional. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada.

Continuando:

Para quem não conferiu nenhum detalhe do episódio 17×15 de Grey’s Anatomy, finalmente, após passar quase toda a temporada em uma situação difícil uma vez que foi infectada pelo novo coronavírus, Meredith (Ellen Pompeo) acordou e sua saúde está em dia. E para celebrar este momento, os médicos tinham preparado uma homenagem para Grey, mas adivinha?

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Se você está curioso para saber o que aconteceu, Meredith deu um verdadeiro “olé” e com a ajuda de Jackson (Jesse Williams) conseguiu ir direto para a sua casa.

Prepare os lencinhos!

Isso mesmo! Embora tenha sido marcada por várias histórias emocionantes, um dos momentos mais representativos da exibição 17×15 é quando a médica chega em casa e reencontra os filhos.

Quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Que tal ler mais uma notícia de Grey’s Anatomy?