logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 13/05/2021

‘Grey’s Anatomy’ não terá novo episódio nesta quinta-feira; entenda o motivo e confira data de estreia

Exibição 17×15 terá momento decisivo para um de seus importantes personagens

Quintas-feiras são os dias mais aguardados pelos fãs de Grey’s Anatomy, isso porque estas são as datas em que o show médico ganha o lançamento de novos episódios. E embora estas exibições sejam transmitidas somente nos Estados Unidos, elas são os principais meios de spoilers para os fanáticos brasileiros.

E para quem esperava o episódio 17×15 hoje (13), é importante que saiba que ele não ganhará o canal da ABC.

Atenção: este texto pode conter detalhes de episódios não exibidos no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada.

Após o encontro emocionante de Jackson (Jesse Williams) e April (Sarah Drew) que aconteceu no último episódio, os fãs da trama médica aguardam ansiosos pela próxima exibição, isso porque ela terá um momento decisivo. Antes de compartilharmos qualquer detalhe, queremos te convidar a conferir o vídeo promocional divulgado. (Caso não  consiga visualizá-lo, acesse o link e não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

É isso mesmo! Se você ainda não sabia desta informação, Jesse Williams é o segundo ator a deixar Grey’s Anatomy em sua 17ª temporada, após Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca), sendo a despedida marcada para o episódio 17×15.

Mas e então, quando o novo episódio será lançado?

Para quem está curioso, o novo episódio será lançado nos EUA na próxima quinta-feira (20). Para os fãs brasileiros de Grey’s Anatomy, a previsão é de que a exibição ganhe a telinha da Sony em 29-06-2021.

De toda forma, fique tranquila e acompanhe nossa página, pois traremos spoilers diários sobre a série.

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?