logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 10/05/2021

Grey’s Anatomy | 17×08: [SPOILER] viverá momento de grande fragilidade no próximo episódio; descubra quem

Nova exibição será um reflexo de desfecho da trama anterior; saiba mais

Antes de compartilharmos qualquer detalhe, queremos saber: já conseguiu se recuperar do episódio 17×07 de Grey’s Anatomy com a morte de DeLuca (Giacomo Gianniotti)? Se sim ou não, se prepare, pois esta história renderá ainda fortes emoções.

Importante: este texto conterá spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga lendo se quiser ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Como você conferiu no início desse texto, a 7ª exibição foi marcada no Brasil pela perda de Andrew, após sofrer um golpe de faca e mesmo tendo uma prévia recuperação, acabou morrendo de complicações em uma cirurgia feita por Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd).

E por falar em Teddy…

Além dos problemas pessoais da médica com Hunt, ela sentirá um forte impacto com a morte de DeLuca. No episódio 17×08, você verá alguns indícios, principalmente após Bailey (Chandra Wilson) dizer que quer a revisão da cirurgia de Andrew, alegando que possivelmente encontrará um erro.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Em linhas gerais, esse será um momento de bastante fragilidade para Altman, que já na exibição seguinte, a 17×09, terá uma trama totalmente focada em seu personagem e no tema Transtorno do estresse pós-traumático.

Por fim, caso não tenha visto, te convidamos a assistir as promos dos dois próximos episódios que serão transmitidos pela Sony.**

** Lembrando que para conferi-los na íntegra é preciso ter um plano de TV por assinatura e que contemple o canal (Sony) em sua grade de programação. As exibições acontecem às terças-feiras, às 21h.

Que tal ler mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?