logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 07/05/2021

Grey’s Anatomy: Yang vai voltar? Promo do próximo episódio traz detalhe revelador; assista

Teoria foi levantada por alguns fãs da série após vídeo da exibição 17×15

Deixando mais uma vez os fãs curiosos, Grey’s Anatomy divulgou a promo do episódio 17×15 e anunciou um novo hiato de duas semanas. E se você está curioso, saiba que o vídeo divulgado trouxe grandes mistérios e ao mesmo tempo detalhes reveladores.

Atenção! Vamos compartilhar abaixo detalhes de exibições que só foram transmitidas nos Estados Unidos. Assim sendo, só siga a leitura se quiser ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

Antes de fazermos qualquer comentário, queremos te convidar a assistir ao vídeo promocional divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Importante: Não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português, combinado?

Bom, como você pode perceber, após 12 temporadas interpretando o médico Jackson Avery, a próxima exibição marcará o adeus definitivo de Jesse Williams ao elenco de Grey’s Anatomy. A notícia inclusive já foi confirmada pelo ator em uma entrevista à People.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Afinal, Yang pode voltar na exibição 17×15?

Embora já tenha comentado em várias entrevistas que não retornaria ao universo de Grey’s Anatomy — isso porque a atriz revelou que precisou de terapia e passou por um processo de dois anos para deixar sua personagem — alguns dos fanáticos acreditam após assistir a promo que Sandra Oh (Cristina Yang) pode ser uma grande surpresa e aparecer na próxima exibição.

Se você reparou bem no vídeo, ao final, a narração diz que os dois próximos e últimos episódios serão uma espécie de volta ao tempo, portanto, o que pode indicar que teremos mais personagens antigos na trama.

Mas, afinal, veremos ou não Yang? Para saber se isso de fato acontecerá, somente assistindo à próxima exibição. Ansioso?

E lembre-se, acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

E então, o que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?