Cabelo

Os melhores estilos de franja para quem tem o rosto redondo

A franja é capaz de transformar seu look sem muito esforço

Com o outono chegando, é hora de mudar o visual. A maneira mais fácil de transformar o look é deixar o cabelo intacto e apostar em uma nova franja para emoldurar e destacar os seus traços. Se você tem o rosto redondo, considere adotar um destes estilos durante a próxima temporada, já que eles estarão na moda e valorizarão a sua beleza natural.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Queda de cabelo: 4 penteados que danificam os fios; cuidado!

Recomendados

· · ·

Franja de cortina

Independentemente do corte, a franja cortina (curta no centro e mais comprida nas laterais) é ideal para o rosto redondo pelo simples fato de que ela consegue criar um efeito de alongamento do formato da cabeça.

Microbob com franja

Se você quiser usar o microbob, peça ao seu cabeleireiro para fazer o corte com navalha em vez de tesoura, pois isso cria um look com movimento mais natural. A franja também deve ter um visual leve.

Long midi com franja

O estilo long midi ultrapassa a altura dos ombros, mas sem atingir o peito. É ideal, por exemplo, para as mulheres que usaram sempre o cabelo curtinho, mas agora querem os fios mais compridos. Reto ou com camadas, o long midi vai bem com uma franja reta ou cortina.

Shaggy com franja

O estilo que foi tendência nos anos 90 voltou com tudo, já que as suas camadas adicionam volume e textura ao cabelo. Pode ser acompanhada por uma franja cortina ou com baby bangs!

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM