Cabelo

3 cortes de cabelo para mulheres com rosto redondo e pescoço curto

Com o cabelo nestes estilos, você pode valorizar sua beleza natural

Existem cortes de cabelo que ajudam a destacar certos traços, como os olhos e os lábios. Em outras palavras, eles valorizam as características naturais da mulher. Portanto, se você quer começar a nova temporada com uma mudança no seu look, então você precisa conhecer estas tendências de cabelo. Elas vão bombar na próxima estação justamente porque favorecem a beleza natural.

ANÚNCIO

Bob ondulado

Aqui, a ideia é que o cabelo não seja de um só comprimento, mas que tenha várias camadas. Por isso, o wob é o estilo ideal: ele fica acima do ombro e tem longas camadas para adicionar volume ao look.

· · ·

Recomendados

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo: cortes para mulheres de 40 a 50 anos que estarão com tudo em 2022”

· · ·

Corte reto

Já o cabelo liso é um corte seguro e elegante. Você pode usar esse estilo em qualquer comprimento que quiser, já que ele combina com todos os tipos de look. E, para usar um cabelo reto, é preciso prestar atenção a um detalhe: ele não deve ser texturizado de jeito nenhum! A ideia desse estilo é que todo o cabelo tenha o mesmo comprimento. Portanto, diga “adeus” às camadas!

Repicado

Se o seu cabelo é muito liso e você quer adicionar textura, pode experimentar um lob repicado. Esse corte ligeiramente acima dos ombros tem camadas nas extremidades para conferir maior movimento ao visual. Lindo, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias