Cabelo

Cabelo: cortes para mulheres de 40 a 50 anos que estarão com tudo em 2022

O corte de cabelo certo pode valorizar sua beleza natural

A NOVA MULHER não cansa de repetir: existem cortes de cabelo que não só ajudam a destacar características como os olhos e os lábios, como também proporcionam uma aparência mais jovem. Ou seja: é uma questão de escolher o look certo para realçar a sua beleza natural entre os 40 e 50 anos. Não importa se prefere um look mais clássico ou moderno, sempre há um visual que se adapta às suas necessidades e ao seu estilo de vida.

ANÚNCIO

Acima dos ombros

Se o seu cabelo for liso, mude o seu visual com um corte acima do ombro. Para finalizar, adicione camadas nas pontas. Você também pode optar por um corte repicado para adicionar textura ao seu penteado, o que ajuda a destacar seu queixo e as maçãs do seu rosto.

· · ·

Recomendados

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo: 3 cores que não exigem retoques constantes

· · ·

Camadas com volume

Se você prefere o cabelo na altura dos ombros, a melhor opção é apostar nas camadas médias a longas. Elas adicionam textura e movimento ao seu look, mas sem criar volume na região das bochechas. Se você preferir, pode arrematar o seu corte com uma franja na lateral.

Camadas sobrepostas

As camadas sobrepostas são perfeitas para enquadrar o rosto de quem curte usar o cabelo médio. Apesar de criarem uma impressão de maior volume, elas ajudam a manter a queda natural do cabelo. Então fica tudo sob controle!

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias