Cabelo

Cabelo: 3 cores que não exigem retoques constantes

Com o cabelo nesses tons, você vai até se esquecer do endereço do salão de beleza

A maioria das cores de cabelo exige retoques e cuidados de longo prazo para manter o tom e não deixar o look com uma aparência desleixada. O problema é que isso também requer tempo, dinheiro e grande resistência por parte dos fios, já que eles são expostos a constantes descolorações. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), há três opções que não demandam manutenção constante e vão afastar você da cadeira do salão de beleza por um bom tempo.

Bronde

O bronde é uma técnica de fácil manutenção e os seus tons variam entre o dourado e o castanho-avelã. Por isso, proporciona um toque natural quando misturado com a cor original dos fios. O bronde é indicado para todos os tipos de pele, sobretudo para iluminar o rosto das morenas.

· · ·

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que se interesse por este outro texto:Mousy hair: a tendência de cabelo que promete substituir a balaiagem ainda em 2022

· · ·

Cabelo preto ou castanho escuro

Sem dúvida, o preto e o castanho escuro são as opções preferidas para quem quer se esquecer das tinturas por meses e não sujeitar os fios a tratamentos químicos por um bom tempo.

Mechas money piece

Se você quer manter o cabelo saudável e iluminado por muito tempo, as mechas money piece serão as suas melhores amigas. Com esta técnica, os retoques e as descolorações constantes serão coisa do passado, pois o tom natural é mantido na base enquanto as pontas ficam mais claras.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM