Cabelo

Mousy hair: a tendência de cabelo que promete substituir a balaiagem ainda em 2022

O cabelo com essas luzes tem se tornado o queridinho de muitas celebridades

Alerta de tendência de cabelo! De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), o mousy hair é um novo estilo de luzes que foi criado neste ano e que já se tornou o favorito de muitas mulheres, incluindo a cantora Jennifer Lopez, de 52 anos, e a socialite Kim Kardashian, de 41.

Essas mechas surgiram com a promessa de roubar o posto de queridinha da balaiagem, já que ficam ótimas em loiras e morenas, em adolescentes até as mulheres mais maduras. Ou seja: quando o assunto é mousy hair, não há regras nem limites.

O mousy hair avermelhado

Para começar: os tons avermelhados. Eles ficam ótimo com esse efeito de luzes para o cabelo e podem completar o look tanto das loiras (em tons mais pastel, de preferência) quanto das morenas (como na foto abaixo). Vale lembrar que esses tons costumam dar um toque de glamour e rejuvenescer qualquer tipo de visual.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que se interesse por este outro texto:Estilo romântico: 3 penteados para criar um look sexy e na moda

· · ·

O cabelo mousy caramelo

Já o caramelo é uma cor que dá estilo e leveza com muita naturalidade. Por isso, ele é a escolha certeira para o efeito mousy hair.

O mousy hair loiro-manteiga

O tom loiro-manteiga vai muito bem com esse estilo de luzes. Com este tom, você ilumina seu rosto, reduz o “queixo duplo” e fica elegante. Jennifer Lopez é a prova disso!

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM