Cabelo

3 estilos de cabelo curto com camadas para renovar o visual no outono de 2022

O cabelo curto estará em alta na próxima temporada; veja inspirações

Cabelo curto

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), o cabelo curto será uma das grandes tendências do outono. Ou seja, se você quer mudar o visual e seguir o que estará em alta na próxima temporada, deve considerar um estilo menos comprido. E as camadas são a companhia perfeita para esse tipo de look, já que conferem movimento ao visual.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo curto: estilos que serão tendência no outono de 2022

· · ·

Blunt bob

Segundo a mesma fonte, o blunt bob é um corte que chega na altura do queixo e tem as pontas repicadas. Além disso, ele conta com camadas sutis para criar aquele cobiçado efeito de volume e movimento. Uma aposta certeira, pois vai bem com qualquer estilo.

French bob

Se você não curte a pegada mais natural do blunt bob, pode optar por um estilo ainda mais curto. O french bob, por exemplo, não ultrapassa a linha do queixo e pode ser acompanhado por uma franja reta ou cortina (menor no centro e alargada nas laterais). Esse corte é um detalhe charmoso, sobretudo em quem curte um look mais romântico.

Jagged bob

Já o jagged bob é um dos cortes que prometem facilitar a vida das mulheres em 2022, pois vai bem com todos os formatos de rosto. Ele vai um pouco além da linha do queixo, e o seu grande diferencial é que tem muitas, mas muitas camadas.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM