Cabelo

Cortes de cabelo perfeitos para mulheres com mais de 40 anos e rosto redondo

Com o corte de cabelo certo, você pode destacar as características que quiser

Cortes de cabello para mujeres 40 años con cara redonda

Se você tem um rosto redondo, sabe muito bem que pode ser difícil encontrar um corte de cabelo que valorize as suas características. Afinal de contas, existem alguns estilos que, em vez de destacar a sua beleza natural, chamam a atenção para detalhes que você não deseja colocar em evidência.

ANÚNCIO

Nesse sentido, as opções devem esconder a largura do rosto e criar uma figura oval, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol). Os looks médios e mais compridos (e, de preferência, sem franja!) também são os mais indicados.

Lob

O bob comprido, conhecido como lob, é prático, já que é fácil arrumar o penteado todas as manhãs (por isso ele é o favorito entre as mulheres sem muito tempo na agenda). O segredo é adicionar textura às pontas, pois isso ajuda a enquadrar e “afinar” o rosto redondo.

Recomendados

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo: 3 cortes para mulheres com rosto redondo e pescoço curto

· · ·

Cabelo repicado

Com o tempo, o cabelo vai perdendo dimensão naturalmente. Então, as camadas são muito bem-vindas, já que ajudam a recuperar o volume e o movimento. Prefira ângulos leves e extremidades sem nenhum corte para criar uma aparência mais longa.

Liso e comprido

Se você tem o cabelo naturalmente liso, não precisa fazer muito esforço. Os fios compridos alongam o rosto e disfarçam as bochechas, que deixam de ser tão proeminentes.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias