Cabelo

Estilos de cabelo curto que serão tendência no outono de 2022

O cabelo curto estará em alta na próxima estação

Cabelo

O outono está chegando e, nessa estação, é legal mudar o visual para começar um novo ciclo. Afinal de contas, muitas pessoas se sentem renovadas com a mudança de imagem — e os cortes de cabelo são uma ótima saída. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), há alguns estilos de cabelo curto que vão bombar na próxima temporada.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo: cortes para mulheres de 40 a 50 anos que estarão com tudo em 2022

· · ·

Bob repicado

O bob repicado é perfeito para mulheres com cabelo fino, pois adiciona textura e movimento ao visual. Se você está pensando em mudar o visual, experimente um lob (na altura dos ombros) com camadas. Uma das vantagens é que você não precisa se preocupar em penteá-lo todos os dias, pois ele pode ser usado “naturalmente”.

Corte assimétrico

Os cortes assimétricos criam um look jovem e moderno. Para isso, basta aparar a parte de trás do cabelo e deixar a parte da frente mais longa, para criar uma linha diagonal de perfil. Esse estilo pode ser usado com o ângulo que você quiser, tanto logo abaixo do queixo quanto acima dos ombros.

Pixie

Este corte clássico é uma das maneiras mais divertidas de mudar o visual. Ele consiste em aparar o cabelo na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais longa. Além de proporcionar uma aparência jovem, o pixie é ideal para a estação em que as golas rolês voltam com tudo!

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM