Cabelo

Os 3 melhores penteados para mulheres que têm o cabelo fino

Cabelo fino não é desculpa para deixar de experimentar novos looks

Você não precisa ir a um salão de beleza para mudar o seu look. Na verdade, há penteados — sobretudo para quem tem o cabelo fino — que transformam o visual e fazem parte das tendências do outono de 2022. E o melhor: não é preciso ter muitas ferramentas, já que esses penteados podem ser criados com a ajuda de algumas presilhas e algo de criatividade.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Balaiagem para morenas: os efeitos que iluminam e rejuvenescem o rosto

Recomendados

· · ·

Meio rabo de cavalo

Esse penteado bombou nas redes sociais porque é muito fácil de fazer: basta pentear a parte de cima do seu cabelo para trás, deixando dois fios soltos perto do rosto. Em seguida, amarre o cabelo em um rabo de cavalo alto. Você pode criar ondas nos fios soltos ou deixá-los lisos.

Space buns

É um penteado para cabelos longos que se tornou o favorito entre as celebridades. Divida o cabelo ao meio e crie duas tranças com a parte superior do cabelo. Enrole cada trança para criar um coque — e tome cuidado para que os space buns fiquem na mesma altura! —. Você pode deixar alguns fios soltos nas laterais do rosto para emoldurar.

Top knot

Este penteado é perfeito para os dias quentes. Pegue todo o seu cabelo e amarre-o em um rabo de cavalo no ponto mais alto da sua cabeça. Enrole-o para criar um coque, deixando alguns fios soltos perto do rosto. Você pode usar gel ou spray para fixar o cabelo.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM