Cabelo

Cuidado! 4 penteados que danificam os fios e podem causar queda de cabelo

A queda de cabelo pode ser causada pelo maltrato aos fios

Existem penteados que, por serem lindos, são muito usados pelas mulheres. No entanto, muitos deles danificam os fios (sim, um look pode maltratar, enfraquecer e quebrar as mechas) e levam até mesmo à queda de cabelo. Talvez seja esse o seu caso. Portanto, fique atenta à lista do portal Nueva Mujer (em espanhol), e evite fazer esses estilos na sua casa.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo curto: estilos que serão tendência no outono de 2022

Recomendados

· · ·

Bubble ponytail

O bubble ponytail foi uma das tendências de 2021. No entanto, ele danifica os fios devido aos elásticos usados para fazer o efeito de bolhas. O cabelo pode quebrar e, ao desarmar o penteado, você pode arrancar fios da cabeça desnecessariamente.

Cabelo molhado

O elegante cabelo molhado está em alta desde 2021, mas não é bom para a saúde da sua cabeleira. Para criar o look, muitas mulheres recorrem à gelatina, que deixa os fios secos e desgastados. É melhor aplicar um creme ou outro produto que não maltrate os fios.

Penteados com grampos e presilhas

Os grampos e as presilhas são acessórios queridinhos, mas também marcam e até quebram o cabelo, fazendo com que ele pareça descuidado.

Rabo de cavalo

Se existe um penteado que danifica o cabelo é o rabo de cavalo, embora seja um dos mais comuns. Ao apertar os fios, você enfraquece a cabeleira. Ao usar um rabo, é melhor deixá-lo um pouco frouxo e maneirar na frequência.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM