Cabelo

3 cortes de cabelo curto que vão emoldurar muito bem seu rosto redondo

Confira os estilos que combinam com a forma da sua cabeça

Quem disse que os rostos redondos não são lindos? Eles não só mantêm a aparência jovem, mas também conferem um ar de doçura à pessoa, desde que ela saiba explorar seus recursos naturais.

É por isso que o portal Nueva Mujer (em espanhol) listou três penteados curtos que ajudam a destacar características como olhos, lábios e queixo, além de criar um efeito de alongamento que proporciona mais harmonia.

Bob com camadas

O bob fica logo abaixo da linha da mandíbula, o que define a área. Neste ano, o bob clássico ganhou um update com camadas para criar um visual com mais movimento. O melhor é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos quanto em fios ondulados.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Cabelo: 3 penteados românticos que você pode fazer em sua casa em menos de 10 minutos

Chega de ser dura com você mesma: 6 passos para melhorar sua saúde mental

Com ciúme, homem comete crime contra a ex grávida; saiba mais sobre o caso de ‘Remédio Amargo’

Intolerância à lactose: 3 alternativas ao leite de vaca para consumir sem medo nem culpa

Suco natural de limão: a receita que vai purificar seu corpo e fortalecer seu sistema imunológico

⋅ ⋅ ⋅

Corte assimétrico

Os cortes assimétricos proporcionam um look mais moderno. Basta aparar mais o cabelo nas costas e deixar a parte da frente mais comprida, para criar uma linha diagonal de perfil.

Long midi

O long midi ultrapassa a altura dos ombros, mas sem atingir o peito. É muito confortável e ideal para mulheres que sempre tiveram o cabelo curto e agora querem um visual comprido. E o melhor: ele pode ser reto ou cheio de camadas!

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM