Comportamento e Relacionamento

Vidente Baba Vanga, que antecipou 11 de Setembro, fez uma terrível previsão para 2023

Conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, Baba Vanga também previu a pandemia de covid-19 e deixou algumas previsões para 2023

Vidente Baba Vanga
Vidente Baba Vanga

A vidente Baba Vanga, que previu o atento de 11 de setembro, morreu há mais de 25 anos. No entanto, segundo o NY Post, deixou previsões para o futuro do nosso planeta. Algumas delas aconteceria em 2023.

ANÚNCIO

Os seguidores da vidente afirmam que ela alertou sobre uma enorme explosão em uma usina nuclear em 2023, resultando na formação de nuvens tóxicas sobre a Ásia. Além do desastre nuclear, Baba Vanga teria feito outras quatro grandes previsões para 2023.

Baba Vanga teria previsto uma mudança na órbita da Terra. Uma assim teria consequências devastadoras. Isso porque uma maior proximidade com o Sol resultaria no derretimento das geleiras e em inundações globais.

Recomendados

Além disso, os seguidores alertam que ela teria previsto uma poderosa tempestade solar que afetará o clima em 2023. A mística búlgara também teria previsto o uso de uma arma biológica em 2023, resultando em centenas de milhares de mortes.

Por fim, ela também teria alertado que poderíamos ver o fim da gravidez natural. Os seguidores da mística ressaltaram que isso faria que que todos os bebês seriam concebidos em laboratórios.

+ Notícias

Sortuda? Mulher recebe transferência de 40 mil dólares por engano

Ele nasceu sem braços nem pernas e criou as filhas sozinho

“Não namore argentinos”: jovem estadunidense aconselha mulheres e explica os motivos

Ela descobriu que seu parceiro estava em app de namoro e revelou o truque que usou

Motorista se emociona ao deixar mulher de 80 anos em asilo no dia do aniversário dela

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias