Notícias

Motorista se emociona ao deixar mulher de 80 anos em asilo no dia do aniversário dela

O vídeo viralizou no TikTok e os usuários se emocionaram com a situação relatada pelo motorista

ASILO
TIKTOK

Uma história comovente conquistou a popularidade no TikTok. O vídeo, que já acumulou mais de 26 milhões de visualizações, foi protagonizado por um motorista aplicativo que compartilhou seu encontro com uma senhora de 80 anos durante uma viagem.

ANÚNCIO

De acordo com o motorista, ele recebeu uma solicitação de viagem e, ao chegar ao local de destino, deparou-se com uma idosa chorando e que segurava algumas bagagens. Curioso com a situação, ele perguntou o que havia acontecido.

A idosa, em prantos, confessou: “Não quero partir, acabei de fazer xixi. Diga à minha filha que não fiz nada de errado, posso lavar minhas próprias roupas, apenas fiz xixi, não fiz nada de errado”. Em seguida, ele descobriu que a idosa havia sido enviada pelo genro a um asilo.

Recomendados

Ao chegar ao asilo e descobrir o destino final, o motorista também descobriu que a idosa havia sido enviada para o asilo no mesmo dia do seu aniversário. Muitos usuários se emocionaram com a história e demonstraram seu apoio, torcendo para que a mulher encontre a felicidade e o cuidado que merece em sua nova moradia.

+ Notícias

Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel

Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos

Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora

Mulher vestida com as cores da Ucrânia se suja de sangue falso em Cannes

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias