Notícias

Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel

Vítima, de 28 anos, foi arrastada por 70 metros, segundo polícia

Cascavel
G1

Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi vítima de uma tragédia que tirou sua vida. A jovem de Cascavel, oeste do Paraná, foi atropelada após ser agredida por seguranças de uma boate.

ANÚNCIO

Ela foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros por um carro, conforme informações da Polícia Militar (PM-PR). Um vídeo de uma câmera capturou os eventos trágico.

O vídeo mostra que o acidente ocorreu dois minutos após uma briga entre a vítima e os seguranças da boate Moonlight. Após ser agredida, a jovem ficou deitada na rua e foi atropelada.

Recomendados

Segundo a PM, a jovem estava alcoolizada e tentava entrar seminua na boate. Por conta disso, ela foi impedida de entrar no local.

As imagens de uma câmera de segurança, sem áudio, mostram a briga a partir das 4h32 da manhã. Um homem parece repreender a jovem na calçada. Em seguida, o homem chuta o que aparenta ser uma lata de bebida.

A jovem reage e parte para cima e isso gera uma briga na rua. Ela recebe pelo menos dois chutes e um empurrão.

Às 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua. Um outro homem a segura por alguns segundos. Em seguida, o primeiro homem envolvido na briga volta a empurrá-la, e ela acaba ficando deitada na rua.

Poucos segundos depois, um carro passa por cima da jovem. Segundo a Polícia Militar, a equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou ao local e constatou o óbito da jovem no local. A empresa responsável pela boate divulgou um comunidade lamentando a morte e informou que afastou os seguranças envolvidos.

+ Notícias

Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos

Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora

Mulher vestida com as cores da Ucrânia se suja de sangue falso em Cannes

Mulher trans processa um estúdio de yoga após ser forçada a usar vestiário masculino

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias