Notícias

Mulher trans processa um estúdio de yoga após ser forçada a usar vestiário masculino

Ela entrou no vestiário feminino para colocar sua roupa de yoga e foi as clientes começaram a ofendê-la

Mulher trans

Uma mulher trans sofreu transfobia em um estúdio de yoga, localizado em Nova York (EUA), e decidiu mover um processo contra o local. Ela solicita US$ 5 milhões por ser forçada a usar o vestiário masculino. Miles também alegou que o estúdio de ioga a proibiu de usar os vestiários e banheiros femininos.

A situação ocorreu no dia 4 de maio, quando Miles chegou ao estúdio antes da aula das 17h, com a intenção de se trocar no vestiário. No entanto, sua presença provocou reclamações e ela foi obrigado a parar de usar as instalações e sair.

A ação revela que Miles sofreu preconceito das clientes do estúdio que reclamaram e gritaram por sua presença e uso dos vestiários e banheiros femininos. Um testemunha alegou que Miles teria exposto seus órgãos genitais no vestiário e que ela não usava roupas para cobrir os seios.

Recomendados

Em sua defesa, o estúdio afirmou que já teve outras pessoas trans como clientes e sem nenhum problema. Nesse sentido, consideraram que o comportamento de Miles “foi impróprio e provocativo”.

+ Notícias

Influenciadora não consegue usar aplicativos de namoro por conta da sua aparência de criança

Mulher que estava solteira há 40 anos decide se casar com ela mesma: “É algo que eu sempre quis”

Menina autista faz Mestrado aos 11 anos e tem QI maior que Albert Einstein

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM