Notícias

Mulher que estava solteira há 40 anos decide se casar com ela mesma: “É algo que eu sempre quis”

A norte-americana de 77 anos sempre sonhou em se vestir de noiva, mas nunca teve a oportunidade. Foi então que ela decidiu se casar com ela mesma

soltiera

O sonho do casamento com vestido branco na igreja pode ser algo que muitas mulheres desejam, mas nem sempre elas encontram o parceiro ou parceira ideal. Foi justamente o que aconteceu com a norte-americana Dorothy Fedeli, de 77 anos.

Embora ela tenha se casado no civil nos anos 60, ela nunca teve a oportunidade de realizar o sonho de usar um vestido branco com véu.

Por isso, ela decidiu que estava na hora de realizar o seu sonho. Sem nenhum companheiro a vista, a senhora se casou com ela mesma. “Isso é algo que eu sempre quis”, revelou.

Recomendados

Segundo o El Heraldo, a senhora realizou uma cerimônia religiosa no sábado, 13 de maio, na casa de repouso onde mora, “O’Bannon Terrace”, que fica em Goshen, nos EUA. “Eu nunca pensei que ficaria tão bonita em uma roupa de noiva”, afirmou ela.

“É emocionante para mim porque isso é algo que eu sempre quis. Estou comigo mesma há 40 anos. Um dia na igreja me ocorreu que você deveria fazer algo especial para si mesmo”, acrescentou ela.

“Amor, o amor é a coisa mais importante deste mundo, e se você amar a Deus e amar a si mesmo, este mundo será um campo de rosas”, encerrou.

+ Notícias

Menina autista faz Mestrado aos 11 anos e tem QI maior que Albert Einstein

Você assinaria? Casal faz contrato para indenizar o parceiro caso haja infidelidade

Mãe viraliza ao revelar para sua filha que quem gestou a criança foi o pai

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM