Notícias

Você assinaria? Casal faz contrato para indenizar o parceiro caso haja infidelidade

Será que a moda de contrato de fidelidade pega?

infidelidade
TIKTOK

Será que só amor não basta para que haja fidelidade entre um casal? Um casal mexicano, denominados @Los_chikiis nas redes sociais acreditam que não.

ANÚNCIO

Por isso, eles decidiram assinar um contrato de fidelidade com uma cláusula bem especifica: o parceiro que for infiel terá que pagar mais de R$2.798,03.

“Porque ser infiel custa caro, aqui minha namorada e eu tivemos a grande ideia de fazer um contrato em que colocamos que se um dos dois for infiel ao outro, o relacionamento terminará e fora isso eles terão que pagar aos enganados 10 mil pesos por cada ano que ele nos fez perder. Já temos dois”, comentou o namorado.

Recomendados

O vídeo que mostra o casal assinando o contrato se tornou um sucesso e conquistou mais 1,1 milhão de “curtidas” na plataforma, além de mais de 12 mil comentários na publicação. É interessante perceve que muitas pessoas elogiaram a ação dos mexicanos.

@los_chikiis #pareja #novia #amor #fyp #infidelidad #sketch 🤙🏽por que pareja prevenida vale por dos 😂😂😂@Regina Vicente ♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

“Muito bom”, comentou um usuário. “Já sei o que fazer com meu próximo namorado”, comentou outra.

+ Notícias

Mãe viraliza ao revelar para sua filha que quem gestou a criança foi o pai

Mãe treina a filha por 14 horas na semana para torná-la uma estrela: “Quero que ela consiga”

Milionário deixa filhos na classe econômica para ensinar lição de meritocracia

Ela viralizou ao revelar que prefere ficar um dia sem os filhos do que receber presentes de Dia das Mães

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias