Comportamento e Relacionamento

“Não namore argentinos”: jovem estadunidense aconselha mulheres e explica os motivos

A jovem dos Estados Unidos revelou que não recomenda que as mulheres namorem com homens argentinos e viralizou

ARGENTINOS

Sophia, um jovem estadunidense, divulgou um vídeo no TikTok aconselhando que as mulheres não namorassem com homens argentinos. Ela revelou que sua experiencia foi bem desafiadora.

“Às vezes leio muitas mulheres nos comentários dizendo ‘quero um argentino’, ‘preciso de um argentino na minha vida’, mas tem coisas que você precisa saber antes de começar a namorar um argentino”, começou explicando.

Ela explicou uma das paixões do país: “Eles vão te largar a qualquer momento para ir jogar futebol”. Ela também revelou que os homens argentinos costumam ter orgulho de seu país e podem ser apaixonados em sua defesa. “Eles vão colocar a bandeira deles na sua cara e vão te dizer que o país deles é o melhor do mundo”.

Recomendados

Ela ainda brincou dizendo que é preciso estar preparado para beber mate o dia todo, não importa a hora.

Apesar das críticas, elA reconhece a paixão que caracteriza as argentinas e destacou que, em meio a todas essas peculiaridades, elas sabem amar intensamente e tratar suas parceiras como rainhas.

O vídeo em 24 horas se tornou viral e muitos usuários do TikTok deixaram seus comentários, principalmente argentinos. Muitos homens expressaram o orgulho de seu país.

“Orgulho do meu país, viva a Argentina”, “Seu namorado me representa, segura o fulbo”, “Não é meu caso, eles não são assim”, “Que orgulho namorar um argentino. Saudações da Argentina”, “Sim, a verdade é que a qualquer hora não falta o mate e a partida de futebol”, “A vida não é a mesma sem futebol”, foram alguns dos comentários deixados na rede social.

+ Notícias

Ela descobriu que seu parceiro estava em app de namoro e revelou o truque que usou

Motorista se emociona ao deixar mulher de 80 anos em asilo no dia do aniversário dela

Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel

Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM