Estilo de Vida

Ela descobriu que seu parceiro estava em app de namoro e revelou o truque que usou

Em um vídeo do TikTok, ela revelou como conseguiu descobrir que seu parceiro estava usando um app de namoro

parceiro estava em app de namoro

A tiktoker britânica Trinity divulgou um vídeo curto, que acumulou mais de 500.000 reações e 2,5 milhões de visualizações, revelando como descobriu que seu namorado estava usando um app de namoro. Ela ainda compartilhou seu método para verificar se o seu parceiro tem um perfil que ele usa ativamente em aplicativos de namoro.

Embora sua prova não seja oficial oficializada pelo Tinder, muitos usuários afirmam que a “teoria da Trindade” é verdadeira.

“Se o seu parceiro lhe disser que a conta que viu no Tinder é antiga e que já deletou o aplicativo há muito tempo, pode estar mentindo”, revelou a jovem. De acordo com ela, os perfis inativos tendem a sumir do carrossel do Tinder, principalmente se ficarem muito tempo sem usar o app.

Trini percebeu que quando um amigo informa que viu seu parceiro no Tinder, é provável que ele tenha feito modificações em seu perfil recentemente ou esteja ativamente explorando o aplicativo.

Além disso, ela destacou que o Tinder exibe perfis ativos nos últimos sete dias, o que sugere que os algoritmos do aplicativo são confiáveis na apresentação de potenciais combinações.

Embora o truque não seja 100% confirmado pela empresa, o Tinder, por sua vez, alertou que seu sistema prioriza partidas entre perfis ativos ao mesmo tempo. Em uma postagem oficial, o aplicativo afirmou: “Damos prioridade a possíveis correspondências ativas ao mesmo tempo”.

+ Notícias

Motorista se emociona ao deixar mulher de 80 anos em asilo no dia do aniversário dela

Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel

Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos

Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM