Enquanto a paternidade é uma prática que a maioria das homens se ausenta, Pablo Acuña, um homem que não tem braços nem pernas desde o nascimento, mostra dá um exemplo para todos. Ele, que atualmente tem 62 anos, cuidou de suas filhas sozinho.
ANÚNCIO
Ele teve um relacionamento com a mãe das meninas, mas o amor não durou e eles se separaram. quando a caçula das filhas era pequena, Pablo a companheiro foi embora e teve a missão de criar as duas. “Quando eu tinha quatro meses, minha mãe nos abandonou”, disse sua filha Élida ao jornal paraguaio Crónica.
“Meu pai e minha avó cuidavam de nós”, lembra ela. Atualmente, Élida tem 28 anos e a irmã mais velha 31. As duas garantem que nunca lhes faltou amor na vida. “Meu pai é meu mundo “, diz ele. “Ele é o melhor do mundo. Por isso deixei minha vida na Argentina para poder cuidar dele”.
Além disso, as filhas contaram que até pouco tempo, Pablo também cuidava sua da mãe de 92 anos, que já é “velhinha”, segundo Élide.
“Nunca vi meu pai triste”, diz. " Ele está sempre feliz e me dá conselhos muito sábios, mesmo nunca tendo ido à escola. Ele é uma pessoa muito inteligente, eu o admiro. Ele é o melhor pai do mundo”, diz.
+ Notícias
“Não namore argentinos”: jovem estadunidense aconselha mulheres e explica os motivos
ANÚNCIO
Ela descobriu que seu parceiro estava em app de namoro e revelou o truque que usou
Motorista se emociona ao deixar mulher de 80 anos em asilo no dia do aniversário dela
Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.