O conselho para cada signo tirar proveito da Lua Cheia em Leão de janeiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / nuevamujer.com

Uma Lua Cheia ganhará os céus nesta madrugada e será no signo de Leão, um dos mais intensos e dramáticos do zodíaco. Confira como aproveitar esta fase a seu favor e evitar as tensões:

Áries

Seja mais empática e se coloque no lugar das outras pessoas quando pensar em entrar em um desentendimento, especialmente nos relacionamentos. Acordos e diálogos construtivos ajudarão a evitar discussões.

Touro

Lembre-se que sua introspecção e reflexão são o seu lar quando tudo parece difícil. Cuide de si descansando e se acalmando, pois quando você prioriza seu bem-estar, o resto começa a se resolver com tranquilidade.

Gêmeos

Momento de organizar bem as tarefas e pendencias para resolver tudo de acordo com as prioridades. Evite se sobrecarregar e descanse a sua mente para que ela não se torne negativa  e conflitiva.

Câncer

É ideal evitar tomar atitudes impulsivas, especialmente na vida financeira. Pense com responsabilidade e também não carregue os problemas dos outros como fossem os seus, pois isso impedirá uma boa conexão com a sua intuição.

Leão

Evite deixar a carência tomar conta e pense duas vezes antes de fazer cobranças para as outras pessoas. Pressões causarão apenas desentendimentos e é melhor pensar de forma mais racional, deixando a intensidade de lado.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

Nem tudo o que você tem para dizer pode ajudá-la. É melhor pensar bem antes de se comprometer com palavras  que podem ser interpretadas de forma controversa. Prefira refletir e agir estrategicamente.

Libra

Definir limites nunca é fácil, mas é uma atitude que pode trazer muita tranquilidade e mostrar quem realmente está disposto a ficar ao seu lado. Faça isso com consciência e prudência.

Escorpião

Foque suas forças nos projetos e causas certas de forma equilibrada. A vida é sobre saber se doar e dividir o tempo entre tudo aquilo que importa e traz felicidade.

Sagitário

Resista aos impulsos de tomar atitudes pouco maduras. É melhor priorizar aquilo que trará frutos e não desperdiçar energia, pelo menos agora.

Capricórnio

Não pense apenas em si mesma e evite deixar o ego motivar problemas com as outras pessoas. Lembre-se que o sucesso nunca é construído por apenas duas mãos.

Aquário

É melhor respirar duas vezes antes de se envolver em dramas ou conflitos, especialmente no trabalho. Ao olhar tudo de fora e não se envolver, você consegue ter energia para ser mais produtiva.

Peixes

É melhor evitar ficar de cabeça quente ou deprimida com assuntos do passado. Ao vibrar de forma mais positiva e introspectiva se o coração estiver em dúvida, você consegue olhar a realidade sem dramas e evita também os conflitos.