Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 25 a 29 de janeiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / nuevamujer.com

O horóscopo do amor para a semana de 25 a 29 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Seu ânimo pode não ser tão estável esta semana e você pode entrar em conflitos desnecessários, pois as emoções também podem ficar a flor da pele. Este é um momento de muita paixão e isso pode atrair novas oportunidades para a sua vida amorosa, mas é importante manter a positividade e não deixar a balança pender para o lado dramático. Algumas arianas podem passar por finalizações.

Touro

Momento de se conectar com as verdades do seu sexto sentido e evitar ao máximo agir sem pensar; pense, repense e abra a sua percepção. Em momentos de questionamentos e conclusões, é possível que algumas pessoas sejam afastadas e você priorize aquilo que realmente faz bem. Reflexões e insights poderosos surgem nesta semana. Lembre-se que quando uma porta se fecha, outra irá se abrir.

Gêmeos

Sua vida amorosa ocupa um espaço importante e você pensa profundamente sobre a importância da felicidade completa nos relacionamentos. Alguns assuntos já não podem ser evitados e conversas sérias acontecem; lembre-se que é muito importante ser honesto com aquilo que sente. Um ex pode voltar e talvez suas intenções não sejam as melhores.

Câncer

Momento em que a sua segurança em si mesma fará toda a diferença para lidar com os obstáculos e com tudo o que é importante. Não tenha medo de ser honesta com o que você sente e deseja, abrindo seu coração também para novas experiências. Pense em conjunto, mas não se esqueça de que a vida é mais rica quando as experiências são compartilhadas de verdade. A desconfiança pode atrapalhar alguns relacionamentos e deve ser evitada.

Leão

Esta semana entrega muita intensidade e você pode sentir as coisas de forma muito mais forte. Equilibre seu emocional e, especialmente se estiver sozinha, evite deixar o desanimo tomar conta. Relacionamentos podem dar passos importantes e aquilo que está no coração é revelado. Tenha atenção com pessoas próximas que parecem ter boas intenções, mas podem cultivar muita inveja.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

Os sentimentos podem ser liberados; lembre-se que dizer algo que alivia seus fardos ajuda a seguir em frente com mais confiança e liberdade. Nem tudo pode ser sempre a seu favor e é importante aprender a lidar com isso de forma madura, por mais que possa ser doloroso. Amores antigos podem regressar de alguma forma. Evite entrar em triângulos amorosos, pois isso pode terminar mal.

Libra

A vida amorosa pode ficar mais movimentada e novas oportunidades tendem a chegar; isso pode trazer novos ares e felicidade. Para alguns casais, chegou a hora de dar um passo importante no relacionamento. Tenha atenção, pois a fertilidade também aumenta. Lembre-se que é importante ir com calma no início de relacionamentos e deixar fluir naturalmente.

Escorpião

Algumas decisões externas podem movimentar sua vida amorosa e talvez não seja fácil lidar com isso. Procure cuidar da sua saúde e ir atrás da harmonia; reflita sobre o perdão e tente melhorar a convivência com as pessoas que são importantes para você. Leve as conversas sérias com empatia e cure os problemas do passado.

Sagitário

Você começa a acreditar mais no amor e no romance, o que pode atrair oportunidades importantes. Este tipo de otimismo será muito benéfico e entrega mais energia para você lidar com todos os desafios, além de motivar com coragem para viver novas experiências. Encontros com novos pretendentes e planos em casal dão muito certo.

Capricórnio

Momento de tomar atitudes no amor com prudência e refletir o que é realmente importante. Lembre-se que o sentimento nasce de forma natural e por seus atrativos como pessoa, não por aspectos superficiais. Pessoas de lugares distantes podem interessá-la. O clima pode ficar muito propício para o romance.

Aquário

Desentendimentos podem acontecer e devem ser resolvidos com muita paciência, focando em conversas construtivas. Evite deixar o drama tomar conta e prefira aproveitar o momento para viver os relacionamentos com paixão. Você pode estar mais disposta a falar, ouvir e enxergar; portanto, não será difícil visualizar as oportunidades que surgem. Novos pretendentes chegam.

Peixes

Esta semana tende a trazer problemas de comunicação ou desencontros; talvez seja o momento de criar coragem e iniciar conversas com calma, deixando o hábito de jogar os problemas para baixo do tapete. Cuide bastante de si mesma e se liberte dos sentimentos, pessoas ou situações que já não fazem bem e a impedem de alcançar a felicidade. Para algumas piscianas, um relacionamento pode se tornar estável.