Estilo de Vida

Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance

Conhecido como teimosos, inteligentes e detalhistas os signos de Touro, Virgem e Capricório pertencem ao elemento Terra. Confira aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance e pode fisga-los:

Touro

Pessoas que expressam o que sentem e não temem dar o primeiro passo chamam a atenção dos taurinos. Este signo gosta de ser atraído pelo mistério, mas também prefere responder as investidas e ter atenção do outro voltara para si. É preciso apenas ter cuidado para não apressar de mais as coisas, guiando-se pelos detalhes e construindo um vínculo mais forte que demonstre que pode superar qualquer obstáculo.

Recomendados

Virgem

O virginiano pode se deixar levar bastante por qualidades físicas em um primeiro momento, mas a conversa inteligente e detalhes que destaquem a pessoa das demais fazem toda a diferença para que sua atenção seja roubada. Ele gosta de ter o que decifrar e descobrir as paixões do outro, especialmente quando este se este entrega a química e jogo de sedução sem medo.

Confira mais:

Confira mais previsões  para 2021:

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de terra em 2021
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 11 a 15 de janeiro de 2021

Capricórnio

O capricorniano se sente ainda mais atraído por pessoas que demonstram lutar para conseguir o que desejam, com paciência e dedicação. Ele gosta de ver demonstrações importantes de afeto, que não sejam apenas palavras, mas também de entrega de tempo e gestos que favoreçam a criação de um vínculo mais seguro. Este signo se sente motivado quando precisa enfrentar uma certa dose de desafio e lida com alguém seguro de si mesmo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM