O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de terra em 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Sony

Mais um ano está terminando e 2021 já está batendo na porta! Pensando nisso, algumas previsões já podem ser feitas para a vida amorosa de alguns signos do zodíaco. Confira o que pode ser revelado para  os signos de Terra:

Touro

Em 2021 a sensibilidade aumentará consideravelmente e trará períodos intensos, que podem gerar grandes paixões, mas também momentos de dúvidas e nostalgia sobre os relacionamentos vividos.

A compreensão, não apenas dos outros, mas também de você mesma, serão fundamentais para atravessar esses momentos sem aumentar os obstáculos. É necessário evitar o isolamento e a mente fechada, buscando não se distanciar dos sentimentos ou de quem ama como medida de proteção.

A grande possibilidade de perder a paciência com facilidade confrontará a predisposição a se interessar por pessoas distantes ou que não são recíprocas. Trabalhe sua autoestima e autoconhecimento para não se sabotar.

Virgem

A tensão sobre o que sente e intui pode gerar nervosismo e insegurança na vida amorosa das virginianas. As mudanças de dentro para fora serão evidentes e devem ser levadas em conta com um caráter menos controlador e mais maduro; isso ajudará a moldar tudo de forma construtiva.

Discussões sem sentido e estresses podem afetar relacionamentos próximos de todos os tipos, com a família, filhos e parceiros. Por isso, apegue-se ao bom humor e aproveite seu poder de adaptação para levar tudo de forma mais leve.

O poder de sedução aumentará consideravelmente, o que fará toda a diferença na vida das solteiras. Lembre-se que, apesar das reviravoltas e mudanças, o fim de 2021 reserva uma tranquilidade renovadora.

Confira mais previsões para os signos do zodíaco em 2021:

Capricórnio

Mais uma vez, em 2021 a capricorniana buscará estabilidade e segurança em tudo o que for importante, especialmente na vida amorosa. Este é um momento importante de dar passos voltados para o futuro e avaliar o que realmente vale a pena.

Para muitas, este é um ano da consolidação de novos desafios. Portanto, relacionamentos devem ficar mais profundos e evoluírem. Algumas tendem a iniciar uma família ou aumentá-la; por isso, tenha atenção com o que você deseja inconscientemente.

Caminhos no amor se abrem com uma maior maturidade e isso pode indicar relacionamentos mais duradouros e baseados na confiança. Prepare-se emocionalmente para renascer em diversos sentidos!