Estilo de Vida

Como os signos de Fogo devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020

Em 14 de dezembro um eclipse solar intenso no signo de Sagitário ganhará os céus, uma energia promete abrir a mente e trazer transformações rápidas e fortes para os signos do zodíaco. Confira como os signos de Fogo devem começar a se preparar para esta fase:

Áries

É muito importante que as arianas saibam que quando uma porta se abre, outras podem se fechar, especialmente quando falamos de relacionamentos em geral – amizades, amores e família. Sua percepção sobre as conexões que são mantidas pode ser transformada e as verdades que surgem dentro de você não devem ser ignoradas. Agora, olhe para o seu coração e sentimentos com mais atenção.

Recomendados

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. As palavras que mais ajudarão os signos em dezembro de 2020
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021

Leão

Chegou a hora de se preparar para uma expansão importante, que pode trazer muita criatividade, mas também o fará considerar o que precisa ser mudado internamente e na forma como você se apresenta ao mundo. O ego não deve ser o centro dessas reflexões; é preciso alimentar pensamentos sobre o que realmente o inspira e apaixona.

Sagitário

Muitas transformações internas acontecerão até dezembro de 2021. É necessário refletir que a evolução por vezes é dolorosa, mas atrai consequências positivas nas horas certas.  Reveja tudo o que já mudou em sua vida e reflita sobre o que pode melhorar ou simplesmente você quer que seja diferente. Este é um processo de atenção e construção do futuro muito importante.

Gostou das previsões? Siga a gente para ver mais no Instagram |Facebook |Twitter

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM