Estilo de Vida

O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021

Reprodução / Universal Pictures

Mais um ano está terminando e 2021 começará em menos de dois meses! Pensando nisso, algumas previsões já podem ser feitas para a vida amorosa de alguns signos do zodíaco. Confira o que pode ser revelado para  os signos de ar:

ANÚNCIO

Gêmeos

O geminiano pode ter um 2021 repleto de intensidade e surpresas, especialmente na vida amorosa. Será possível se aprofundar ainda mais nas relações, tornando-as mais construtivas e generosas; o que trará soluções para problemas. A intimidade será colocada como prioridade e novos pretendentes podem surgir. O segundo será mais propício para o inicio de relacionamentos.

Recomendados

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que podem ter grandes oportunidades no amor com a entrada do Sol em Escorpião
  2. Os signos do zodíaco que podem facilmente intimidar
  3. Os signos mais afetados no amor pela entrada do Sol em Escorpião
  4. O aviso que nenhum signo pode esquecer em novembro de 2020

Libra

A vida amorosa do libriano tende a ser marcada por um maior poder de atração e vitalidade. Este será um ano mais decisivo e que pode atrair mudanças importantes, renovando suas ideias e formas de se relacionar. A libertação de padrões e sofrimentos do passado chegará, gerando cura principalmente para quem já possui uma família. Chegadas e despedidas o farão ser mais independente e decidido.

Aquário

2021 virá repleto de muitas mudanças e reflexões sobre a vida amorosa. Por mais que seja difícil no início, a vontade de libertar sentimentos e descobrir formas de expressá-los o aproximará de pessoas importantes. A comunicação e reciprocidade nos relacionamentos aumentará, assim como a maturidade emocional. Novos caminhos são decididos e a calma reinará depois da turbulência se você buscar o autoconhecimento e expansão.

Tags

Últimas Notícias