Os signos mais afetados no amor pela entrada do Sol em Escorpião

Reprodução / nuevamujer.com

Até 21 de novembro o Sol estará em Escorpião, um signo emocional e intuitivo. Esta temporada pode ser marcada por sentimentos profundos e intensos que influenciarão a vida amorosa de alguns signos. Confira quais são:

Touro

Os sentimentos estarão à flor da pele e nem sempre serão tão positivos. A sexualidade e aspectos mais físicos entram em segundo plano, pois os questionamentos agora se centram nos relacionamentos que são importantes na sua vida. Enquanto alguns podem lidar com situações mais sérias de mudanças e finalizações, outros fazem reavaliações sobre o que desejam para o futuro do seu coração. Mergulhar naquilo que se sente não é fácil, mas irá gerar a transformação que você precisa para encontrar a felicidade e novas oportunidades.

Descubra outras previsões para outubro:

Leão

Nada é superficial e seus sentimentos terão grandes efeitos sobre o seu humor e personalidade. Este pode ser um momento de introspecção que o levará a refletir sobre o passado, especialmente em assuntos amorosos e familiares. É importante abrir sua mente para se concentrar nas lições aprendidas e naquilo que deve ser deixado para trás. A hora de seguir em frente de forma muito mais otimista e emocionante está chegando, mas antes dela este período de transformação o preparará.

Aquário

As pessoas estão com os olhos grudados em você, especialmente no trabalho e na vida sentimental. Este não é o momento de esconder sentimentos e se fechar para o que você deseja por medo de julgamento que partam de você mesmo ou das outras pessoas. As consequências de não enfrentar as conversas difíceis com honestidade podem ser destrutivas. Se você está dando o melhor de si e não tem medo de abrir o seu coração, as preocupações diminuem consideravelmente.