Os signos do zodíaco que podem facilmente intimidar

Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco podem facilmente intimidar as outras pessoas, por mais que nem sempre notem que costumam causar essa impressão. Confira:

Áries

O impulso que cria e coloca tudo em movimento nasce no ariano de forma muito potente. Ele toma iniciativas e pode ousar quando ninguém mais se atreve, o que pode mostrar muita força. Por se apegar ao espirito de líder, ele não teme os riscos e pode intimidar.

Touro

Além de não arriscar a sua estabilidade e não gostar das mudanças, o taurino possui uma postura observadora e consciente dos próprios desejos que pode ser muito perseverante. Este signo é forte e muitas vezes teimoso, se mantendo firme nas próprias decisões e deixando isso claro para quem está ao seu redor.

Leão

O leonino é muito consciente do poder da sua capacidade e força, além de saber o quanto elas são transmitidas ao exterior. Ele não teme chamar a atenção e tenta sempre adotar uma identidade diferente dos demais para se destacar, o que o faz ter uma postura influente e importante.

Descubra outras previsões para outubro:

Escorpião

Podendo ser misterioso, este signo também possui muito poder dentro de si. Ele é visionário e desconfiado, o que o motiva a não ter medo de confrontar, pois já vive uma batalha interna que o motiva a ser intenso – por mais que evite revelar seu lado mais vulnerável.

Capricórnio

O capricorniano possui uma personalidade muito tenaz e que não poupa esforços para atingir os objetivos que deseja. Pode ser muito decidido e ter o olhar muito crítico para o que considera surperficial. Sua personalidade é forte e ele não tem medo de mostrar sua ambição.