Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 11 a 15 de janeiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / nuevamujer.com

O horóscopo do amor para a semana de 11 a 15 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento de não ter medo de dar o pontapé inicial e ir atrás do que quer. Conversas ou conexões inesperadas com novos interesses podem surgir e, se você estiver aberta, podem render bons frutos. Você pode atrair pessoas mais velhas ou em posições de poder. Casais devem tentar aumentar problemas pequenos.

Touro

A paixão e intensidade aumentam, o que entregará maior liberdade e confiança para perseguir objetivos; reviravoltas positivas podem chegar.  Prepare-se para mudanças internas e externas, elevando sua energia para se sentir mais positiva e corajosa. Aprecie a nova fase e seu poder de atração!

Gêmeos

Relacionamentos ganham novos significados e muitas geminianas podem vivenciar mais intensidade emocional. Equilibre-se para aprofundar os vínculos de forma verdadeira e fluída, superando o que deve ficar para trás com maturidade. Esta cura interna pode abrir novas portas em breve e sua intuição aumenta.

Câncer

Momento de recomeçar, mas também de ver as diferenças de forma mais clara; reflita sobre como aprofundar relacionamentos e lidar com o compromisso que cada um entrega. Algumas surpresas podem chegar, especialmente na vida das solteiras e é preciso ficar atenta as mensagens. Já não deixe que rancores do passado afetem seu presente; supere!

Leão

Momento de apostar no diálogo para resolver problemas ou simplesmente criar uma boa conexão. Lembre-se das palavras sábias que já ouviu e coloque em prática uma versão mais madura de si mesma para ter melhores perspectivas na vida amorosa. Evite se estressar por qualquer coisa e seja mais positiva!

Confira mais previsões  para 2021:

Virgem

O amor e paixão são atraídos para a sua vida de forma mais intensa esta semana. Apenas evite a tendência a controlar as coisas e cative naturalmente, deixando suas qualidades em evidência. Abra-se para novos sentimentos, mas pense duas vezes antes de falar! Se ficar com os nervos a flor da pele, escolha dar um tempo e se acalmar antes de agir.

Libra

Momento de tomar decisões positivas; confie na sua intuição e poder de reflexão. Chegou uma fase de expansão que pode mostrar novos caminhos, aumentando sua positividade e interesse em iniciar histórias totalmente frescas. Para tomar boas decisões, pense primeiro no seu crescimento. Assuntos familiares e do relacionamento podem evoluir de forma importante.

Escorpião

Semana em que as possibilidades no amor se expandem totalmente, atraindo grandes mudanças e decisões que podem ser importante para o futuro da vida amorosa de solteiras e comprometidas. É necessário ser responsável e ter tato com as palavras ou gestos para obter melhores resultados. Abra os olhos para enxergar o que pode estar escondido!

Sagitário

Romances podem chegar por pessoas ou de formas inesperadas; fique atento as químicas que surgem ao seu redor. Explore as novidades na vida amorosa com coragem, mas tome suas próprias decisões, não se deixando levar por qualquer conselho. Planeje e estabeleça relacionamentos da forma mais saudável possível!

Capricórnio

O amor próprio chega e pode renovar tudo, trazendo também novas conquistas! Este é o momento de começar a escrever uma nova história, seja no próprio relacionamento ou na vida amorosa das solteiras. A compreensão de muitas coisas a ajudará a vislumbrar uma nova jornada emocionante. Prepare-se para mudanças e surpresas cuidando bastante de você!

Aquário

Hora de olhar para o lado bom o máximo que puder, não tentando controlar o que não está em suas mãos. Isso ajudará bastante a encontrar soluções e se liberar de culpas, problemas e situações que devem ficar para trás. Deixe os ressentimentos no passado. Algumas aquarianas terão a sorte de receber propostas renovadoras na vida amorosa.

Peixes

As surpresas aumentam e sua vontade de experimentar também. Considere novas experiências no relacionamento ou para conquistar quem deseja. Será muito mais entusiasmante descobrir as coisas em comum e também se reinventar! Se seu coração precisa ser curado, tente usar o diálogo para liberar os sentimentos de alguma forma.