Aquilo que chama a atenção dos signos de Fogo no romance

Siga

Nova Mulher
Reprodução / AMC

Apontados como os signos mais impulsivos, intensos e ardentes do zodíaco, os signos de Áries, Leão e Sagitário pertencem ao elemento Fogo. Confira aquilo que chama a atenção dos signos de Fogo no romance e pode fisgá-los:

Áries

O ariano é inquieto e seu olhar é roubado logo de cara, algumas vezes até à primeira vista, o que o leva a gostar de pessoas que não perdem tempo e se abrem para possibilidades; os desafios podem surgir depois para mantê-lo atento. Ele tende a ficar ainda mais interessado em quem demonstra saber como aproveitar o momento com diversão e paixão. Este signo gosta de se sentir impressionado com gestos sedutores e também busca identificar coisas em comum ou complementares.

Leão

O leonino também é intenso e se surpreende bastante não só com a forma que as outras pessoas se expressam, mas também com os esforços que elas fazem para se aproximar deles. Bons convites e pessoas que planejam encontros interessantes certamente o deixam ainda mais interessado, pois ele procura se sentir especial para o outro desde o primeiro momento. O romance é muito importante na sua vida e ele pode ser conquistado também do modo clássico.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Sagitário

O sagitariano não liga para discrições e valoriza quem é focado a demonstrar seu interesse, com muita sedução, paixão e boas conversas. Ele possui uma intuição especial para conquistar e quase sempre é quem toma as iniciativas, o que faz com que as demonstrações da outra parte possam surpreendê-lo positivamente e capturar seu interesse. Este signo gosta de aproveitar o início do romance de forma fantástica, deixando as pressões e conflitos sentimentais para depois.